VOLTA POR CIMA

Um clássico para recuperar criticados no Sport

Edmilson e Serginho passaram de questionados a exaltados

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 02/06/2016 às 10:45
Diego Nigro/JC Imagem
Edmilson e Serginho passaram de questionados a exaltados - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Além de quebrar o jejum de vitórias, que já durava oito jogos, o êxito no clássico contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira, no Arruda, serviu para recuperar os criticados do Sport. Nomes como Edmilson e Serginho saíram como heróis da partida, mostrando que o futebol é realmente uma questão de momento.

O caso de Edmilson foi o mais simbólico. Contestado pela torcida desde a sua contratação, o atacante ganhou muitos pontos com o torcedor após marcar o gol da vitória. Agora ele finalmente terá a calma que precisa para desempenhar o seu melhor futebol na Ilha do Retiro.

Já Serginho dá uma volta por cima não só com o torcedor, mas com o técnico Oswaldo de Oliveira. Isso porque o volante havia perdido espaço no começo dos trabalhos do treinador. Agora virou uma peça importante no time rubro-negro. Tanto que recebeu elogios do comandante. “Ele já havia feito uma grande parte partida contra o Corinthians e vem se aprimorando”, disse.

A expectativa dos rubro-negros agora é para que o desempenho dos jogadores do Sport cresça depois da vitória. Sem o peso do jejum de vitórias, é possível produzir mais. Isso vale não só para Edmilson e Serginho, mas para todos os jogadores do elenco. Em um grupo que ainda não recebeu reforços, essa recuperação dos atletas será fundamental.

Últimas notícias