Ilha do Retiro

Samuel Xavier quer Sport marcando sob pressão

Lateral-direito volta ao time rubro-negro contra o Santos, nesta quarta (15), na Vila

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 13/06/2016 às 19:29
JC Imagem
Lateral-direito volta ao time rubro-negro contra o Santos, nesta quarta (15), na Vila - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Com retorno confirmado à lateral direita na partida contra o Santos, nesta quarta-feira (15), na Vila Belmiro (SP), Samuel Xavier quer o Sport marcando sob pressão. Os rubro-negros têm a terceira pior defesa do Brasileirão, com 12 gols sofridos nas sete primeiras rodadas (média de 1,7 por jogo). O desempenho é superior apenas a do Atlético-MG e do Coritiba, que tomaram 13, cada.

“Temos que não deixar eles (santistas) saírem jogando lá de trás. Não podemos deixar eles virem tocando, porque são muito rápidos. Precisamos ter disposição para marcar desde o tiro de meta”, afirmou Samuel Xavier. Ele ficou de fora no domingo, na derrota por 3x2 para o Coritiba, no Couto Pereira (PR), porque cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. “É ruim ficar de fora, vendo pela TV. A gente sofre muito mais”, disse.

Samuel Xavier ressaltou a importância de uma vitória fora de casa para iniciar a recuperação do Sport no campeonato. Os rubro-negros estão na 18ª colocação, com cinco pontos. “A expectativa é boa. Espero ajudar para conseguirmos uma vitória, que será importantíssima para iniciarmos a nossa reação”, afirmou.


Últimas notícias