Série A

Rogério se coloca à disposição para fazer "falso 9" no Sport

Com problemas no ataque, técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais uma opção para a posição

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2016 às 11:30
Diego Nigro/JC Imagem
Com problemas no ataque, técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais uma opção para a posição - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ainda sem encontrar um centroavante que engrene no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira pode ganhar mais uma opção para a partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado (9). E a possível solução está dentro do próprio elenco. Atacante de beirada, Rogério se colocou à disposição do comandante leonino para ser o "falso 9" do Leão contra a Macaca, pela 14ª rodada da competição nacional.

"Claro que posso fazer essa função. Já fiz isso no São Paulo. Onde o treinador achar melhor, seja no lado direito, esquerdo ou de centroavante, vou fazer o meu melhor e tentar ajudar a equipe do Sport", afirmou o atacante, que já fez três jogos com a camisa leonina e estreou como titular na derrota para o Palmeiras, na última segunda (4), na Ilha do Retiro.

Presente na zona do rebaixamento da Série A em 10 das 13 rodadas já disputadas, a urgência por uma arrancada no Sport chegou ao seu ápice. "Precisamos urgentemente pontuar nesse campeonato. Temos que vencer todos os jogos possíveis para sair dessa posição que a gente está. Estamos ficando para trás e, se não voltamos a conquistar bons resultados, a situação vai ficar bem complicada", explicou Rogério.

Últimas notícias