Ilha do Retiro

Everton Felipe polemiza no Sport ao comparar Diego Souza e Grafite

Meia rubro-negro disse que atacante tricolor não está no nível do camisa 87 do Leão

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 19/07/2016 às 17:16
JC Imagem
Meia rubro-negro disse que atacante tricolor não está no nível do camisa 87 do Leão - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O meia rubro-negro Everton Felipe polemizou ao responder sobre a disputa entre o companheiro Diego Souza e o atacante coral Grafite pela artilharia do Brasileirão. Na coletiva realizada na tarde desta terça-feira (19), ele disse que o tricolor não está no mesmo nível do camisa 87 do Sport. 

“Grafite não amarra nem a chuteira esquerda do Diego. Eu te afirmo: Diego não vai fazer menos de 18 gols no Brasileirão”, disse o prata da casa leonino. Diego Souza e Grafite somam oito gols no Brasileirão. A artilharia da Série A é do palmeirense Gabriel de Jesus, que tem dez.

Everton Felipe e Diego Souza acabaram virando parceiros nesta temporada. Inclusive, dividem quarto na concentração. “Se vocês pegarem a entrevista come Diego Souza, ele vai falar comigo a mesma coisa. Eu falei que pensava que era um cara chato. Disse isso para ele, que parecia um cara marrento. Um cara de maior humildade, nem parece que é jogador de futebol. Não parece que jogou onde jogou, ganhou o que ganhou. Eu vejo ele como um cara espetacular. Gosto de ficar perto. Não vai me diminuir. Um cara que já ganhou tudo. É sensacional”, disse.


Últimas notícias