Ilha do Retiro

Vice do Sport diz que Ruiz atende necessidades do ataque

Para Arnaldo Barros, características do colombiano suprem carência do time

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 19/07/2016 às 12:42
Estadão Conteúdo
Para Arnaldo Barros, características do colombiano suprem carência do time - FOTO: Estadão Conteúdo
Leitura:

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, disse que as características do atacante Luis Carlos Ruiz atendem perfeitamente as necessidades do ataque rubro-negro, setor que vem sendo bastante criticado pelos torcedores nesta reta inicial de Brasileirão. O colombiano de 29 anos, que estava no Atlético Nacional-COL, deve se apresentar ao Leão nesta quinta-feira (19). 

“O que nos levou a trazê-lo foi o talento. Ruiz tem as características que necessitamos. É um goleador, tem força, está em plenas condições físicas... Tudo o que precisamos está reunido nesse atleta”, afirmou o vice de futebol do Sport. “Ruiz viu nessa proposta do Sport a chance de um desafio bem sucedido. Ele conhece o Henríquez (zagueiro colombiano), que passou ótimas informações do clube. Ele queria tanto vir, que vem por empréstimo. Não procede a informação de que pagamos R$ 3 milhões para contratá-lo”, completou.

Com a chegada de Ruiz, o Sport deve “pisar no freio” no quesito contratações. “Estamos sempre de olho no mercado, caso apareça uma boa oportunidade. No entanto, o que a gente precisava de maneira urgente eram essas três peças”, disse Arnaldo, referindo-se as contratações do lateral-direito Apodi e do volante Paulo Roberto. “A torcida e a imprensa acham que só contratando resolve. Resolve com treinamento e trabalho”, completou o vice-presidente.


Últimas notícias