CONCORRÊNCIA

Sport: Samuel Xavier não teme concorrência com Apodi

Desde que chegou ao rubro-negro, Apodi ainda não estreou pelo clube leonino

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/08/2016 às 19:08
Foto: JC Imagem
Desde que chegou ao rubro-negro, Apodi ainda não estreou pelo clube leonino - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito Samuel Xavier ganhou uma forte concorrência no Sport com a chegada do concorrente Apodi. Vestindo a camisa do Leão desde 2015, o camisa 27, contudo, não se incomoda com a chegada de mais um jogador para posição. Para ele, o importante é que haja opções na equipe rubro-negra durante a disputa do Brasileirão.

“Independente se tiver sombra ou não, quem vestir a camisa do Sport vai honrar a história do time. Quem ganha com a chegada do Sport é o professor Oswaldo e o Sport. Eu vou continuar treinando para ser titular”, afirmou o lateral-direito.

O jogador do Sport também falou sobre a forte concorrência na zaga leonina. O ídolo rubro-negro Durval saiu da equipe para recuperar uma lesão no joelho direito, mas quando voltou há duas rodadas, foi para banco de reservas. O recém-chegado Ronaldo Alves ficou com a vaga.

“Existe uma concorrência natural no futebol. Acontece. Passamos por isso com o Magrão no ano passado. O Oswaldo (de Oliveira) é bem correto nesse ponto. Quem tiver bem vai jogar. O Durval machucou o joelho e quando voltou, encontrou o Ronaldo (Alves) jogando muito bem. Mas a nossa equipe está unida e isso não atrapalha”, disse o jogador.

Últimas notícias