Sport

Daniel Paulista promove duas mudanças no Sport

Novo técnico rubro-negro esboça time contra o Vitória com Renê e Neto Moura no time principal

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 14/10/2016 às 17:52
Felipe Holanda/Especial para o JC
Novo técnico rubro-negro esboça time contra o Vitória com Renê e Neto Moura no time principal - FOTO: Felipe Holanda/Especial para o JC
Leitura:

Depois de testar dois times durante o treino tático, o técnico Daniel Paulista fez uma mescla das formações durante o coletivo desta sexta-feira (14) e deu indícios de que o Sport deve ter duas mudanças para a partida contra o Vitória, domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. As novidades ficam por conta das entradas de Renê e Neto Moura na lateral-esquerda e na cabeça de área, nesta ordem.

Com a entrada de Renê, Rodney Wallace vai atuar mais adiantado, como ponta esquerda, na vaga do suspenso Gabriel Xavier. Já Neto Moura ganha chance no lugar do contestado Paulo Roberto. O time formou no coletivo com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê, Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney, e Rogério. 

 

O elenco subiu ao gramado por volta das 16h sob aplausos dos torcedores. Os jogadores ficaram visivelmente surpresos com a recepção calorosa - essa foi a primeira vez na temporada que a torcida se fez presente em um treino do time. O goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Renê e o meia Diego Souza foram os que mais apoio receberam da torcida, tendo os seus nomes gritados a todo instante.

 

Em seu primeiro treino depois de efetivado no cargo, o técnico Daniel Paulista deu atenção especial ao setor defensivo. O foco na defesa é mais do que necessário. O Sport é o terceiro time mais vazado do Brasileirão, com 48 gols sofridos em 30 rodadas. 

Últimas notícias