Ilha do Retiro

Torcida comparece a treino para incentivar time do Sport

Mais de cem pessoas acompanham o treino desta sexta-feira (14) na Ilha do Retiro

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 14/10/2016 às 16:26
Alexandre Arditti/Especial para o JC
Mais de cem pessoas acompanham o treino desta sexta-feira (14) na Ilha do Retiro - FOTO: Alexandre Arditti/Especial para o JC
Leitura:

O primeiro treino comandado pelo agora técnico Daniel Paulista na Ilha do Retiro foi marcado pelo incentivo da torcida rubro-negra. Mais de cem pessoas compareceram ao estádio na tarde desta sexta-feira (14), algumas carregando faixas e cartazes de apoio ao time, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão. A bateria da torcida Brava Ilha animou os torcedores, que também cobraram garra do elenco nas oito rodadas restantes do campeonato. No momento, o Leão soma 34 pontos, apenas a um do Z-4.

 

O elenco subiu ao gramado por volta das 16h sob aplausos dos torcedores. Os jogadores ficaram visivelmente surpresos com a recepção calorosa - essa foi a primeira vez no ano que a torcida compareceu para acompanhar um treino do time. O goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Renê e o meia Diego Souza foram os que mais apoio receberam da torcida, tendo os seus nomes gritados a todo instante.

Mais informações em instantes

Últimas notícias