Desafio

Time Sub-20 do Sport pega Atlético-MG pelas quartas da Copa do Brasil

Equipe rubro-negra chega motivada pela recente conquista do Estadual da categoria

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 27/10/2016 às 12:00
 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Equipe rubro-negra chega motivada pela recente conquista do Estadual da categoria - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Após conquistar o bicampeonato estadual contra o Santa Cruz, o time Sub-20 do Sport já se prepara para mais uma partida importante. Às 15h desta quinta-feira (27), os meninos do Leão entram em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. A partida marca o início das quartas de finais da competição. O duelo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). 

 Além de terem conquistado o Pernambucano, os jogadores rubro-negros chegam à essa fase da competição nacional motivados ainda pela invencibilidade. Até o momento, o Leão já eliminou Palmeiras e Vitória, esse último com uma goleada por 4x1 no jogo de volta. 

CARTA NA MANGA

Muito utilizado nos treinos do elenco profissional, o atacante Alison é uma espécie de “arma secreta” do time Sub-20 do Leão. Muito veloz e bom para achar os espaços e finalizar com precisão, o atleta tem conseguido mudar o jogo todas as vezes que é acionado pelo técnico Daniel Neri. Nos últimos dois compromissos rubro-negros, contra Vitória e Santa Cruz, ele deixou sua marca nas redes adversárias.

Últimas notícias