Ilha do Retiro

Daniel Paulista pode sacar Everton Felipe do time titular do Sport

Meia participou das atividades ao lado de jogadores poucos utilizados na temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2016 às 18:31
JC Imagem
Meia participou das atividades ao lado de jogadores poucos utilizados na temporada - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O técnico do Sport Daniel Paulista comandou nesta terça-feira o primeiro treino tático da semana, visando o confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada da Série A, na próxima segunda-feira. O que chamou a atenção na movimentação realizada no CT do clube em Paratibe foi a presença de Everton Felipe, então titular da equipe, realizando os trabalhos junto aos jogadores que vêm sendo pouco utilizados durante a temporada. 

O treino foi feito em campo reduzido com o elenco dividido em seis grupos, cada um com quatro jogadores. Everton fez as atividades ao lado de Mansur, Lenis e Rodrigo Mancha. 

Ainda durante o treino, Daniel Paulista indicou Neto Moura como um provável substituto em caso de ausência de Everton. Ele treinou ao lado de Durval, Diego Souza e Apodi - que vai substituir o suspenso Samuel Xavier contra os gremistas. 

GABRIEL E HENRIQUEZ NÃO TREINARAM

O meia Gabriel Xavier não participou das atividades desta terça-feira no CT. Ele fez apenas trabalho de transição. Já Henriquez realizou trabalho de reforço muscular e não subiu para o gramado. 

Últimas notícias