Série A

Apodi prevê jogo difícil entre Grêmio e Sport

Partida acontece na próxima segunda-feira (7), em Porto Alegre

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 03/11/2016 às 10:00
Williams Aguiar/Sport Club Recife
Partida acontece na próxima segunda-feira (7), em Porto Alegre - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club Recife
Leitura:

O lateral-direito Apodi está encarando o confronto do Sport contra o Grêmio, na próxima segunda-feira (7), às 19h (do Recife), em Porto Alegre, como uma grande batalha. Enquanto o rubro-negro pernambucano é o 14º na tabela, com 40 pontos, o tricolor gaúcho é o oitavo, com 49. Apesar de o adversário chegar para o jogo, válido pela 34ª rodada da Série A,um pouco mais desgastado (atuou na noite da última quarta-feira (2), pela semifinal da Copa do Brasil, quando empatou, sem gols, com o Cruzeiro) o jogador evita pensar que o Leão está vantagem. 

Já o time do técnico Daniel Paulista ganhou 11 dias de folga na tabela para se preparar até o confronto. O jogo ainda teve a data modificada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), saindo do domingo (6) para a segunda-feira (7). A alteração aconteceu para atender um pedido de um canal de TV por assinatura.

Leia Também

    “O jogo é só na segunda-feira, então as duas equipes têm tempo para se preparar bem. Desde a chegada de Renato (Gaúcho), com quem eu já tive a oportunidade de trabalhar, o Grêmio deu uma guinada em termos de resultado”, avaliou Apodi.

    LEMBRANÇA

    Contra o tricolor gaúcho, o jogador carrega uma boa lembrança. No Campeonato Brasileiro de 2015, quando atuava pela Chapecoense, o potiguar foi o autor do gol da virada sobre o Grêmio por 3x2, na casa do adversário.

     

    Últimas notícias