ilha do retiro

CBF define data para jogo de volta do Sport na Copa do Brasil Sub-20

Partida sofreu alteração na data por conta do jogo entre Sport e Cruzeiro pelo Brasileirão no mesmo horário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/11/2016 às 17:13
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Partida sofreu alteração na data por conta do jogo entre Sport e Cruzeiro pelo Brasileirão no mesmo horário - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira (11/11) a nova data para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 entre Sport e São Paulo. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (17/11), na Ilha do Retiro, às 17h30 (horário do Recife). 

Antes, a partida estava marcada para a quarta-feira (16/11). Mas por conta do jogo da equipe profissional do Sport contra o Cruzeiro, às 20h45 (horário do Recife), pelo Brasileirão, teve que ser adiada. A justificativa dada pelo Sport era de que a Ilha do Retiro não tinha condições de receber quatro equipes no mesmo dia. Além disso, segundo os rubro-negros, o gramado do estádio ficaria prejudicado para o jogo contra a Raposa. 

LEONINOS PRECISAM DA VITÓRIA

O leão perdeu o jogo de ida, em São Paulo, por 1x0 na quarta-feira passada (9/11). Para avançar à final da Copa do Brasil, os rubro-negros precisam vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.


Últimas notícias