Sem desespero

Daniel Paulista garante que Sport não abaixa a cabeça após derrota

Mesmo com o resultado negativo ante o Cruzeiro, seu primeiro à frente do Leão jogando em casa, treinador destacou que não há motivos para desespero

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 17/11/2016 às 8:07
Guga Matos/JC Imagem
Mesmo com o resultado negativo ante o Cruzeiro, seu primeiro à frente do Leão jogando em casa, treinador destacou que não há motivos para desespero - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Após a derrota para o Cruzeiro por 1x0, o treinador Daniel Paulista reconheceu os erros de seu time, mas garantiu que o Sport não irá abaixar a cabeça com o resultado adverso. Para o comandante rubro-negro, apesar da fraca atuação, os atletas têm força suficiente para dar a volta por cima. O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Atlético-PR, no próximo domingo (20), na Arena da Baixada. 

“Tecnicamente, não fizemos uma boa partida. Todos os jogadores têm uma parcela de culpa. Não conseguimos valorizar a posse de bola e trocar passes mais rapidamente para abrir espaço na defesa do Cruzeiro. Foi uma noite infeliz, mas agora temos que levantar a cabeça e olhar pra frente. Tentar minimizar os erros para fazer um grande jogo em Curitiba. O Atlético-PR tem um grande aproveitamento dentro de casa e é o melhor mandante. Mesmo assim, a gente acredita num bom jogo fora de casa”, frisou Daniel, que sofreu seu primeiro revés atuando na Ilha do Retiro como técnico. 

CONFIANÇA

Para o treinador leonino, não há motivos para desespero apesar do resultado negativo. “Antes, a situação era mais complicada. Hoje, melhoramos bastante. Mas ainda não conseguimos o objetivo. Esperamos fazer uma boa apresentação domingo. O gramado da Arena da Baixada é diferente, mas temos um time de qualidade”, concluiu. 

Últimas notícias