Solidariedade

Jogadores do Sport se abraçam a jornalistas e prestam homenagem à Chapecoense antes de treino

Depois de cancelar as atividades na última terça (29), devido à tragédia em Medellín, Leão retorna aos trabalhos em clima de velório

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 30/11/2016 às 17:05
Williams Aguiar/Sport
Depois de cancelar as atividades na última terça (29), devido à tragédia em Medellín, Leão retorna aos trabalhos em clima de velório - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Com informações de Alexandre Arditti, repórter do Caderno de Esportes do JC

O Sport engrossou o coro de apoio à Chapecoense no treino desta quarta-feira (30), no CT do clube, em Paratibe. Em respeito ao desastre áreo de Medellín, que vitimou fatalmente 71 pessoas e deixou seis feridas em estado grave, o elenco leonino, juntamente com toda a comissão técnica, direção e jornalistas que cobrem o dia a dia do clube, se abraçou no gramado e orou pelas vítimas do ocorrido e seus familiares. Nas expressões faciais de cada um, o clima era carregado de tristeza. 

Por conta do ambiante ainda pesado, o técnico Daniel Paulista cancelou o treino com bola, que estava marcado para esta quarta. O pedido surgiu dos próprios jogadores do Sport, ainda muito abalados com o fatídico acidente que entrou para a história do futebol brasileiro. 

FUTURO

Na Série A, o Leão está a um ponto do Internacional, que abre o Z-4, e segue com risco de rebaixamento à Segunda Divisão Nacional. A próxima partida, que seria disputada no domingo (4), diante do Figueirense, foi adiada para o dia 11. Com 44 pontos, os rubro-negros precisam de uma vitória em cima da equipe catarinense para não depender de outros resultados e garantir a permanência na elite em 2017. 

Últimas notícias