OTIMISMO

Confiante, Daniel Paulista quer Sport mirando títulos em 2017

O técnico efetivado projeta conquistas para o próximo ano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2016 às 20:00
Foto: Andre Nery/JC Imagem
O técnico efetivado projeta conquistas para o próximo ano - FOTO: Foto: Andre Nery/JC Imagem
Leitura:

Daniel Paulista não escondeu a felicidade de continuar como técnico do Sport na próxima temporada. Depois de livrar o Leão do rebaixamento para a Série B, ele tem a missão de iniciar o ano comandando o clube em busca das conquistas do campeonatos. O treinador rubro-negro fez questão de destacar o bom relacionamento com o grupo de 2016.

"Fiquei muito feliz em continuar com esse grupo junto com outros atletas que irão chegar no elenco para dessa maneira fazer um ano vitorioso. Vejo como um ano bastante promissor. Entrei em um momento de dificuldade, mas com a minha contribuição e dos atletas conseguimos superar tudo isso. A partir de agora temos que mirar títulos", afirmou o técnico.

RESPONSABILIDADE

Mesmo iniciando a temporada em um momento diferente do que quando assumiu o Sport no final da Série A deste ano, Daniel acredita que o peso do cargo permanece continua. O técnico leonino frisou que todo jogador que for contratado vai ter que chegar visando títulos pelo clube.

"A responsabilidade que eu tenho agora é a mesma que tive antes. Represento uma torcida enorme e que cobra bastante. É lógico que agora tem que haver um planejamento. O objetivo é fazer o Sport vencedor. Independente do atleta que esteja em campo, o foco é o time campeão", pontuou.

Taticamente, Daniel Paulista ressaltou que deseja o Sport jogando em velocidade. Segundo o comandante, o time tem um bomo ritmo de jogo, mas ele quer uma maior rapidez. "Penso que o futebol atualmente tem que ser muito bem organizado em todos os setores e ao mesmo tempo ter bastante velocidade. A nossa equipe tem uma certa velocidade, mas acredito que tem que ser ainda maior. Principalmente na transição da defesa para o ataque", finalizou.

Últimas notícias