Ilha do Retiro

Depois de levarem falta, Durval e Renê se apresentam no Sport

Diretoria rubro-negra ainda aguarda por Magrão, Diego Souza e Rodney Wallace

ALEXANDRE ARDITTI
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 10/01/2017 às 14:50
JC Imagem
Diretoria rubro-negra ainda aguarda por Magrão, Diego Souza e Rodney Wallace - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Dos cinco jogadores que não compareceram ao primeiro dia de trabalho do Sport na temporada 2017, dois se apresentaram na manhã desta terça-feira (10): o zagueiro Durval e o lateral-esquerdo Renê. A diretoria rubro-negra aguarda os outros três (o goleiro Magrão e os meias Diego Souza e Rodney Wallace) à tarde, quando o elenco continuará sendo submetido a exames médicos e físicos.

 

Do quinteto, o caso mais complicado é o de Rodney Wallace. O costarriquenho pediu para ser desligado do clube, alegando que a esposa não se adaptou ao Recife. A diretoria do Sport é taxativa: só vai liberá-lo de cumprir o contrato até dezembro de 2017 caso ressarça o clube nos 200 mil euros (cerca de R$ 680 mil) que foram investidos no início do ano passado para a sua contratação.

Se Rodney não aparecer até a sexta-feira no CT, a diretoria de futebol do Sport vai passar o caso para o Departamento Jurídico do clube. Não está descartado levar a questão para as esferas internacionais, inclusive à Fifa.


O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias