Ilha do Retiro

Magrão se destaca em vídeo do Sport sobre bastidores da Taça

Goleiro cobrou comprometimento dos companheiros na corrente dos atletas

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 24/01/2017 às 11:11
Guga Matos/JC Imagem
Goleiro cobrou comprometimento dos companheiros na corrente dos atletas - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O Sport divulgou, na manhã desta terça-feira (24), um vídeo com os bastidores da terceira edição da Taça Ariano Suassuna, realizada no domingo passado, na Arena de Pernambuco. O filme de quase 10 minutos de duração mostra desde a chegada do time ao estádio até o pós-festa pela conquista do título nos pênaltis, após empate por 1x1 no tempo regulamentar com o boliviano The Strongest.

 

 

No vídeo, destaque para o goleiro Magrão, de 39 anos, que inicia a sua 13ª temporada consecutiva no clube. Na corrente dos atletas antes de entrarem no gramado, o camisa 1 dá as boas-vindas aos recém-contratados, cobra comprometimento de todos ao defenderem o Sport e ressalta a importância de iniciar 2017 com uma vitória.

“Pessoal que está chegando novo ai, hein... sejam bem-vindos. Aqui, o que nós pedimos é comprometimento. Eu tenho certeza que todos aqui estão comprometidos a fazer o melhor pelo clube. E fazendo o melhor pelo clube, consequentemente, vão se destacar. Isso aqui é um grupo. Aqui ganha, ganha todo mundo. E quando perde, perde todo mundo. Sejam bem-vindos e vamos começar bem. Porque título é sempre importante”, disse Magrão.  

Últimas notícias