Ilha do Retiro

Renê não viaja com Sport. Acerto com o Flamengo fica perto

Lateral-esquerdo de 24 anos deve ir ao Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira para fazer exames físicos

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 03/02/2017 às 8:57
JC Imagem
Lateral-esquerdo de 24 anos deve ir ao Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira para fazer exames físicos - FOTO: JC Imagem
Leitura:

As negociações entre Sport e Flamengo evoluíram muito nas últimas horas e o lateral-esquerdo Renê deve mesmo deixar a Ilha do Retiro. O camisa 6 nem embarcou na manhã desta sexta-feira (3) com o restante do elenco rubro-negro para Petrolina, no Sertão do Estado, onde o time ficará hospedado antes de encarar o Juazeirense (BA), no domingo, pela Copa do Nordeste. A informação é a de que o atleta de 24 anos deve ir ao Rio de Janeiro à tarde para fazer exames na Gávea e assinar contrato.

Pelo que apurou a reportagem do Jornal do Commercio, o acordo firmado entre os dois clubes envolve apenas uma compensação financeira. Inicialmente, os cariocas haviam oferecido um valor menor em dinheiro e colocado à disposição alguns atletas, só que nenhum dos nomes agradou a diretoria do Leão. O Flamengo estava em busca de um lateral-esquerdo desde que vendeu Jorge para o francês Monaco no fim do mês passado.

Prata da casa do Sport, Renê estava integrado ao elenco profissional desde 2012. Nesse período, disputou 202 partidas com a camisa rubro-negra, tendo marcado sete gol. Conquistou dois títulos, ambos em 2014: um Pernambucano e uma Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo tinha contrato com o Leão até dezembro deste ano.


Últimas notícias