AeroSport

Segurança reforçada no aeroporto para festa da torcida do Sport

Rubro-negros vêm organizando uma recepção calorosa para o atacante André, que desembarca nesta segunda, às 21h30

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 06/02/2017 às 14:11
JC Imagem
Rubro-negros vêm organizando uma recepção calorosa para o atacante André, que desembarca nesta segunda, às 21h30 - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A chegada do atacante André ao Recife, na noite desta segunda-feira (6/2), contará com o reforço da segurança no aeroporto. A PM de Pernambuco se comprometeu em aumentar o efetivo policial no local após a diretoria do Sport enviar um ofício, no início da manhã, pedindo apoio. Tanto para ordenar a festa que vem sendo organizada pelos torcedores rubro-negros nas redes sociais para recepcionar o centroavante de 26 anos como para ficar atenta a possível presença de integrantes da uniformizada Torcida Jovem.

O próprio Sport vai aumentar o número de seguranças particulares escalados para dar apoio no desembarque de André. A Infraero, que administra o Aeroporto do Recife, também prepara um esquema especial para evitar transtornos aos outros passageiros por conta da festa da torcida rubro-negra. Deve ser montado um corredor com alambrados para evitar tumultos.

 

Em sua conta na rede social Twitter, a Infraero vem usando de bom humor ao falar sobre o #AeroSport, como é chamada a festa da torcida do Leão no aeroporto. Na manhã desta segunda, o órgão chegou a desejar sorte para o atacante André com a camisa rubro-negra e aproveitou para pedir que a comemoração não atrapalhe os outros passageiros.

André chega no Recife às 21h30 a bordo do voo TP11 da Tap. O atacante retorna à Ilha exatos 14 meses após sua última partida com a camisa do Leão, agora com 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube e com contrato até dezembro de 2022. Ele estava no Sporting, de Portugal.


Últimas notícias