Rubro-negro

Focado no Sete de Dourados, Sport quer bi na Copa do Brasil

Erguer novamente o título da competição é uma das principais metas do Leão

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 21/02/2017 às 16:00
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Erguer novamente o título da competição é uma das principais metas do Leão - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Vindo do Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo do Sport Mansur garante que um dos grandes objetivos do Leão na temporada é conquistar o bicampeonato na Copa do Brasil. Por esse motivo, o jogador prega que a equipe deve manter a atenção para evitar surpresas diante do Sete de Dourados, nesta quarta-feira (22), na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela segunda fase do torneio e vale vaga na próxima etapa.

 Com a mudança de rega, não há mais jogos de ida e volta nesse momento da competição. Apenas os vencedores avançam. Se o duelo ficar no empate, a vaga será decidida nos pênaltis. “Nossa intenção é fazer uma grande Copa do Brasil e brigar pelo título, sem dúvida. Temos elenco para isso. Mas vamos manter os pés no chão pensar fase a fase. Agora temos o Sete de Dourados pela frente e precisamos fazer bem nosso papel para garantir uma vaga na etapa seguinte”.

DECISÕES

Como se trata de mais uma partida eliminatória, o Leão volta  encarar o jogo  como uma decisão. “Assim como todos os jogos da Copa do Brasil, é uma decisão. Vamos respeitar a equipe deles e fazer nosso jogo para evitar surpresas. Estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos fazer um grande jogo. Vamos com tudo para vencer e passar de fase na competição”, disse.

Últimas notícias