DESCULPAS

Ciro, ex-Sport, se desculpa com torcida do Joinville

Jogador emitiu uma nota com pedido de desculpas à torcida catarinense

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 12/04/2017 às 7:52
JC Imagem
Jogador emitiu uma nota com pedido de desculpas à torcida catarinense - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O atacante pernambucano Ciro emitiu uma nota, nesta terça (11/4), em que se desculpa com a torcida do Joinville-SC. O motivo foi uma foto postada por ele na rede social Instagram um dia antes. Nela, aparece comemorando com a camisa do Sport e com o símbolo de um coração na legenda. Os dois clubes se enfrentam hoje, às 21h45, na Ilha do Retiro, pela partida ida da quarta fase da Copa do Brasil. O centroavante de 27 anos está vetado do confronto, pois ainda se recupera de um estiramento no abdômen.

Revelado nas categorias de base do Leão, Ciro atuou pelo clube entre 2008 e 2011, quando foi negociado com o Fluminense por de R$ 4,1 milhões. O atacante não se firmou no Rio e, daí em diante, iniciou uma peregrinação por vários times: Bahia, Atlético-PR, Figueirense, Luverdense, Jeju United-COR e Remo, até chegar ao Joinville no início do ano. Pelo JEC, disputou 12 jogos, sendo cinco como titular, e ainda não marcou gols.

HISTÓRIA

“Como muitos sabem, construí uma bela história no Sport, clube onde fui revelado e vivi momentos maravilhosos. Nos últimos dias, recebi dezenas de mensagens questionando se eu iria atuar pelo Joinville contra o Sport. Para responder a todos de uma única forma, publiquei uma antiga foto minha com a camisa do Sport, saudando aos torcedores. Minha intenção unicamente era agradecer aos fãs pelo carinho e esclarecer que não estaria no Recife nesta semana, já que acabei de voltar aos treinamentos após me recuperar de uma lesão. Infelizmente, algumas pessoas entenderam de outra maneira, sugerindo até mesmo um desrespeito ao meu clube atual, o Joinville. Deixo claro aqui que de maneira nenhuma isso me passou pela cabeça. Sou muito grato ao JEC pela oportunidade e confiança depositada em meu trabalho. Peço desculpas aos torcedores do JEC que ficaram chateados ou ofendidos”, escreveu Ciro.

A desculpa parece que não agradou por completo a alta cúpula do Joinville. De acordo com notícias publicadas em sites da cidade catarinense, a diretoria deve se debruçar sobre o assunto nos próximos dias, após o retorno da delegação a Santa Catarina.

Últimas notícias