APOIO

Sport: Ney Franco defende Matheus Ferraz "mesmo nível dos demais"

Zagueiro do Sport foi o destaque negativo contra o Danubio pela Sul-Americana mas tem o apoio do técnico rubro-negro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 12/05/2017 às 0:14
Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro do Sport foi o destaque negativo contra o Danubio pela Sul-Americana mas tem o apoio do técnico rubro-negro - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A torcida do Sport já perdeu totalmente a paciência com o zagueiro Matheus Ferraz. Diante do Danubio, nesta quinta-feira (11/5), o defensor fez o pênalti e foi substituído por Ney Franco no intervalo. O técnico rubro-negro, contudo, fez questão de depositar confiança em seu pupilo mesmo após a fraca atuação em Montevidéu pela Sula.

"A gente tem jogando mal. Não quero falar de nenhum jogador específico nesse momento. Não vou citar nomes. Coloco o Matheus (Ferraz) no mesmo nível de demais, mas sabemos que o time jogou mal e não conseguiu se encontrar em campo", contou Ney Franco após a partida.

CLASSIFICAÇÃO

Mesmo insatisfeito com o resultado, Ney Franco foi prático. Fez questão de comemorar a classificação à próxima fase da Sul-Americana.

"Tínhamos a oportunidade de eliminar pela primeira vez um time do Exterior e acabamos conseguindo. Mas o time não está feliz e o vestiário após o jogo foi um pouco triste. Assim podemos dizer. Enfim, não fizemos um bom jogo e fomos dominados tecnicamente. Passamos por conta do Magrão e do nosso controle emocional nos pênaltis", emendou Ney.

Últimas notícias