1987

Nas redes sociais, Adidas diz que Sport e Fla são campeões de 87

"Pra nós, ambos os clubes tiveram título nesse ano, disse o perfil da fornecedora

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 15/05/2017 às 16:35
Divulgação
"Pra nós, ambos os clubes tiveram título nesse ano”, disse o perfil da fornecedora - FOTO: Divulgação
Leitura:

Patrocinadora oficial dos uniformes de Sport e Flamengo, a Adidas ficou em uma sinuca de bico nesta segunda-feira, nas redes sociais. Tudo por conta da eterna disputa sobre o título de 1987 entre os dois clubes. Ao verem o novo padrão do Leão para a temporada, que faz alusão à conquista, os flamenguistas invadiram o perfil da empresa alemã para questionar. Em resposta, a Adidas afirmou que os dois são campeões do Brasileiro daquele ano e que o Flamengo também terá uma camisa alusiva a 87.

“A disputa nunca esteve em pauta nas três listras. Pra nós, o que importa é que ambos os times têm títulos”, disse a empresa por meio das redes sociais em resposta a um dos torcedores.

“Na verdade, a gente não se posiciona em momento algum nessa polêmica. Pra nós, ambos os clubes tiveram título nesse ano”, se pronunciou a Adida em outra tuitada.

INSATISFAÇÃO

A afirmação logicamente gerou insatisfação dos dois lados, mas principalmente entre os rubro-negros de Pernambuco. Isso porque oficialmente somente o Sport é reconhecido como único campeão de 1987, com aval inclusive do Supremo Tribunal Federal (STF).

Últimas notícias