CARA NOVA

Sport perto de fechar com volante do Internacional, diz empresário

Segundo o empresário do atleta, resta apenas a liberação do Inter para que Anselmo seja anunciado pelo Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 18/05/2017 às 19:16
Ricardo Duarte/Internacional
Segundo o empresário do atleta, resta apenas a liberação do Inter para que Anselmo seja anunciado pelo Sport - FOTO: Ricardo Duarte/Internacional
Leitura:

O Sport está bem próximo de anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Anselmo, de 28 anos, que atualmente defende o Internacional. Após perder espaço com o técnico Antonio Carlos Zago, o jogador demonstrou o interesse de deixar o Beira-Rio e já foi procurado pelo Leão para assinar contrato, como confirmou Vinícius Prates, empresário do atleta.

"Tanto o Sport como outros clubes já nos procuraram. O Anselmo é um jogador importante para o Inter, para a comissão, para os dirigentes e estamos tentando a liberação do atleta", disse Vinícius Prates em entrevista ao JC.

Em baixa no Inter, Anselmo deve ser emprestado ao Sport até o final do ano. O clube rubro-negro, como de praxe nas transações do Colorado, irá arcar com o valor integral do salário do volante.

Anselmo foi contratado no meio do ano passado do Joinville. Chegou com moral pelas atuações no Campeonato Catarinense, teve oportunidade, mas nunca rendeu o esperado. Tem seu nome vinculado ao rebaixamento pelo torcedor do Inter e é um dos mais criticados do elenco.

REFORÇOS

Além e Anselmo, outros três reforços já desembarcaram na Ilha do Retiro: os zagueiros Neris (que ainda não foi oficializado) e Igor Ribeiro, além do atacante Osvaldo. Os dois últimos, inclusive, já fizeram sua estreia com a camisa rubro-negra no confronto com a Ponte Preta pela Série A.

Últimas notícias