CONFIANÇA

''Temos condições de fazer um jogo forte lá'', diz técnico do Sport

Ney Franco diz confiar na qualidade da equipe

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 18/05/2017 às 0:19
Bobby Fabisak/JC Imagem
Ney Franco diz confiar na qualidade da equipe - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Sem lamentações. Foi assim que o técnico Ney Franco foi para a sala de imprensa após o empate por 1x1 entre Sport e Bahia, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste. O treinador analisou o duelo na Ilha do Retiro como um jogo equilibrado e que seria definido no detalhe.

"Com relação ao jogo, foi difícil, assim como já esperávamos. O adversário está em um bom momento, chegou à final com competência. Em alguns momentos fomos superiores. Foi um jogo que se encaminhou para ser definido nos detalhes. E em um detalhe, a gente tomou o primeiro gol. Agora é preparar primeiramente para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, e depois pensar na volta que é quarta-feira", disse. 

Antes do gol de empate, aos 37 minutos da segunda etapa, o treinador havia chamado o atacante Marquinhos, que estava no banco. O avançado iria entrar no lugar de Diego Souza, mas, após o tento anotado por Juninho, Ney desistiu da substituição. De acordo com ele, o time correspondeu bem após a igualdade no placar, tirando a necessidade da substituição. 

"Teve um momento do jogo que eu ia fazer uma substituição. Ia entrar Marquinhos, mas fizemos o gol. A gente conseguiu pressionar o Bahia no final, criamos algumas condições de chegar no ataque com força. Na minha visão, ali não precisava mais fazer a mudança", explicou. 

VOLTA EQUILIBRADA

Sobre como enxerga o jogo da volta, quarta-feira que vem, na Fonte Nova, o comandante disse que a única certeza é que será outro duelo equilibrado. "Eu não tenho certeza como o Bahia vai jogar. A única que eu tenho é que vamos jogar forte na quarta-feira e tentar o título. Tenho certeza que vai ser outro jogo equilibrado. Hoje o nosso torcedor sai daqui frustado. Fez um ambiente muito bom para a partida, mas infelizmente não saímos com o resultado", concluiu. Vale ressaltar que o Sport precisa vencer por qualquer placar para ser campeão. Caso o jogo termine 0x0, o Bahia fica com a taça. Se repetir o 1x1, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer empate acima de 1x1 (2x2, 3x3, 4x4) dá o título ao Leão. 

Últimas notícias