OTIMISMO

Luxemburgo traça metas pelo Sport: ''objetivo principal é a Libertadores''

Novo treinador do Sport foi apresentado esbanjando otimismo em seu projeto na Ilha do Retiro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 30/05/2017 às 17:22
Williams Aguiar/Sport
Novo treinador do Sport foi apresentado esbanjando otimismo em seu projeto na Ilha do Retiro - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Luxemburgo chega ao Sport pensando grande. Buscando se reencontrar na carreira de treinador, em sua primeira entrevista como treinador rubro-negro, Vanderlei garantiu o desejo de brigar por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2018.

"Estamos no grupo que brigará por uma vaga na Libertadores. O Sport já está no escalão de cima do futebol brasileiro. Agora, queremos colocar o time no escalão de cima do futebol sul-americano", destacou Luxemburgo.

Ciente das dificuldades que encontrará no Sport, Luxemburgo demonstrou confiança no projeto do clube da Praça da Bandeira. "O clube fez um esforço muito grande para eu vir pra cá, como disse o Gustavo (Dubeux). Eu também me esforcei e agora quero focar nos objetivos do time para a temporada", disse Vanderlei.

ESTREIA

Recém-chegado, Luxemburgo já fará sua estreia pelo Sport diante do Botafogo, nesta quarta-feira (31/5), pela volta das oitavas de fina da Copa do Brasil. Luxa, inclusive, revelou a ansiedade pela estreia à beira do gramado pelo Leão.

"Com certeza estarei com um frio na barriga. Mas acredito que nosso time irá fazer um bom jogo e sair de campo com o resultado que a gente precisa", encerrou.

Últimas notícias