LIBEROU

Em tom de descontração, Luxemburgo brinca e diz que é hora de 'cerveja training'

Professor aprovou a atuação de seu time contra o Atlético-MG em Belo Horizonte

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 22/06/2017 às 0:02
Williams Aguiar/Sport
Professor aprovou a atuação de seu time contra o Atlético-MG em Belo Horizonte - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O treinador Vanderlei Luxemburgo é conhecido por declarações polêmicas e irreverentes. Nesta quarta (21/6), após o empate em 2x2 contra o Atlético-MG, em tom de descontração, ele disse que era hora de dar um "cerveja training" aos jogadores rubro-negros.

"Já fizemos um 'pijama training' para poupar os atletas para essa partida. Agora, vamos dar um 'cerveja training' para jogadores. É bom para relaxar um pouco depois de um jogo tão corrido como esse", brincou Vanderlei Luxemburgo.

POSTURA

O treinador rubro-negro enalteceu a postura do Sport no duelo com o Atlético-MG. Segundo Luxemburgo, o time respondeu bem às suas cobranças após a derrota por 3x1 para o Vitória no último final de semana.

"Futebol é muito dinâmico. Quando perdemos para o Vitória, pecamos muito na atitude. Mas hoje a postura do time foi diferente. Tivemos atitude de quem quer alguma coisa. É um campeonato muito difícil (o Brasileirão) e temos que ter calma. Não tenho tempo para treinar as bolas paradas e, por isso, sofremos um gol assim", disse.

Últimas notícias