DE FORA

Rithely desfalca o Sport contra o Santos

Volante irá cumprir suspensão após acordo do Sport e o Pleno do STJD

FELIPE HOLANDA
FELIPE HOLANDA
Publicado em 22/06/2017 às 14:42
Guga Matos/JC Imagem
Volante irá cumprir suspensão após acordo do Sport e o Pleno do STJD - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Rithely desfalcar o Sport no duelo contra o Santos, próximo sábado (24/6), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante pegou um jogo de suspensão após o Leão da Praça da Bandeira e o Pleno do STJD chegarem a um acordo nesta quinta (22), em Goiânia.

“O Sport, no julgamento desta manhã, vinha trabalhando e conseguiu fazer a transação (acordo) do processo envolvendo Rithely, que vai pegar mais um jogo de suspensão, além de pagarmos uma multa de R$ 40 mil. O Sport entende que foi muito boa a transação porque se mantida a punição, ele (Rithely) poderia pegar mais quatro jogos ou até aumentar esse número, isso porque a Procuradoria também recorreu. Entendo que foi um acordo bom”, disse o diretor Rodrigo Barros ao site oficial do clube.

EVERTON FELIPE

Outro jogador do Sport que foi julgado pelo STJD foi o prata da casa Everton Felipe. Ele foi absolvido pelo Pleno e estará à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Santos.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias