ESPERANÇA

Sport: Lenis feliz por estar recuperando espaço no time

Atacante entrou no Sport no empate com o 2x2 com o Atlético-MG e deu conta do recado

FELIPE HOLANDA
FELIPE HOLANDA
Publicado em 22/06/2017 às 20:21
Williams Aguiar/Sport
Atacante entrou no Sport no empate com o 2x2 com o Atlético-MG e deu conta do recado - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O empate do Sport em 2x2 contra o Atlético-MG, na última quarta (21/6), foi especial para o colombiano Reinaldo Lenis. Ele entrou em campo no segundo tempo (substituiu Everton Felipe) e deu conta do recado. Teve, inclusive, a chance de marcar o gol da vitória, mas viu seu chute passar rente à trave esquerda do Galo.

Na briga por uma vaga no time titular do Sport, Reinaldo Lenis se diz entusiasmado para reencontrar seu espaço no Sport. Mas o atacante colombiano não esquece de pensar no coletivo e revelou uma conversa especial com o treinador Vanderlei Luxemburgo.

“A conversa do treinador no intervalo foi muito boa. Sabíamos que estávamos bem no jogo. O time jogou bem o primeiro tempo, o segundo também e ficamos próximos de conquistar os três pontos, mas o empate tomou um sabor de vitória porque o time do Atlético-MG é muito bom, então foi um bom resultado fora de casa”, disse.

OPORTUNIDADES 

Fazendo uma avaliação individual, o camisa 7 afirmou estar buscando aproveitar cada minuto das oportunidades que tem. “Acho que o treinador está me dando confiança agora. Cada minuto que eu tiver, tenho que aproveitar ao máximo e foi isso que fiz ontem: aproveitar cada minuto. Não consegui fazer os gols que poderiam nos dar os três pontos, mas é trabalhar e trabalhar porque em algum momento a bola vai entrar, vou fazer gol”, contou.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias