mercado

Sport publica foto de Diego Souza valorizando ligação forte com o time

Sport publicou uma galeria de fotos com seus jogadores utilizando a letra do hino. A parte de Diego Souza dá a entender que ele ficará no clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 14:58
Reprodução/Instagram
Sport publicou uma galeria de fotos com seus jogadores utilizando a letra do hino. A parte de Diego Souza dá a entender que ele ficará no clube - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Horas antes da final do Campeonato Pernambucano, o Sport publicou nas redes sociais uma galeria de fotos de seus jogadores. O detalhe em evidência é a imagem de Diego Souza acompanhada do trecho do hino do clube: "e o abraço, de tão forte, não tem separação". A mensagem surge em um momento delicado. Afinal, a permanência de DS87 está ameaçada por um forte interesse do Palmeiras em tê-lo como reforço na Série A e Libertadores.

#OMaiorDoNordeste

Uma publicação compartilhada por Sport C.R. - O Maior do NE ?????? (@sportrecife) em

Na postagem no Instagram do Sport, a mensagem que fica é que o meia tem uma ligação muito forte com torcida e clube e, por isso, não deixará o Leão. 

DEFINIÇÃO

Informações dos bastidores dão conta que Diego Souza pode ter sua transferência para o Palmeiras confirmada nos próximos dias. A diretoria do Sport nega que haja qualquer tipo de conversa com o time alviverde e, inclusive, encerrou o assunto. O presidente Arnaldo Barros observou que a multa rescisória do jogador é "impagável", o que torna muito difícil a compra do jogador por parte de qualquer time brasileiro.

A definição da situação do meia deve ser divulgada após a final do Pernambucano. Sport enfrenta o Salgueiro nesta quarta-feira, no Cornélio de Barros, às 21h45. 

Últimas notícias