Leão

Palmeiras acerta com outro jogador do Sport enquanto negocia por Diego Souza

Zagueiro leonino está indo por empréstimo para o Verdão até o fim do ano

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 30/06/2017 às 10:05
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Zagueiro leonino está indo por empréstimo para o Verdão até o fim do ano - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Ainda sem fornecer informações mais claras sobre a negociação com Diego Souza, o Palmeiras procedeu com a  contratação de um outro jogador do Sport. Trata-se do zagueiro Adryelson, de 19 anos. O jogador chega por empréstimo e permanece no Porco até o fim deste ano.  O defensor leonino tem passagens pelas categorias de base da seleção brasileira.

"(Adryelson) Está sendo emprestado ao Palmeiras e  fica até o fim do ano. Não tem nenhuma relação com a situação de Diego Souza", garantiu o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria.

Em 2017, Adryelson vestiu a camisa do Leão em seis oportunidades. Na Copa São Paulo de Juniores, atuou em quatro partidas. Já no Pernambucano, esteve entre os relacionados para partidas duas vezes. Ele tem um gol anotado em cada competição. 

Na seleção brasileira, Adryelson vestiu as camisas das categorias sub-17, sub-19 e sub-20.  O zagueiro assinou seu primeiro contrato como profissional com o Sport, em 2015. O Leão detém os direitos federativos do atleta até 2020.

 

Com o zagueiro garantido, o Palmeiras segue negociando com o Leão para tentar tirar Diego Souza do Recife. Para isso, enviou o gerente de futebol,  Cícero Souza, já que o dirigente já atuou no Sport. 

SIGILO

No mais completo silêncio sobre o assunto, Diego Souza apenas se limitou a dizer que "amanhã é outro dia", quando perguntado se ficaria no Sport ou iria para o Palmeiras logo após a conquista do Campeonato Pernambucano 2017 pelos rubro-negros. Foi o primeiro título de DS87 com a camisa leonina desde a sua chegada em 2014.

Últimas notícias