Leão

Rithely revela o que tem conversado com Diego Souza sobre o Palmeiras

Jogadores têm boa relação de amizade fora de campo

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 30/06/2017 às 12:56
Reprodução/Facebook
Jogadores têm boa relação de amizade fora de campo - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Desde que o interesse do Palmeiras por Diego Souza ficou evidente, o meia leonino tem conversado muito com o companheiro de equipe Rithley. Em visita à redação do Jornal do Commercio, na manhã desta sexta-feira (30), o volante contou que ele e DS87 têm uma amizade verdadeira, que ultrapassa os afazeres dos dois a servições do clube rubro-negro. Pelo que andou escutando de Diego, Rithely acredita que o jogador não sai do Sport. Mas declarou apoiar o amigo em qualquer decisão, apesar de ter brincado um pouco com o fato do meia ser padrinho de um de seus filho e não poder deixar o Recife.

"Você não vai poder ir embora, não. Eu dei meu filho para você ser padrinho, você vai ter que cuidar dele. (risos). Mas, de conversa com o Diego, eu conversei bastante com ele, e eu acho que não (que Diego Souza não sai do Sport). Mas é muito da hora também. A nossa carreira é muito curta", contou Rithely, em entrevista a Diogo Menezes no Conexão JC.

O volante leonino disse também que a sua família e a do compadre são bastante próximas, afirmando que o laço de amizade já firmado entre os dois vai durar mesmo que cheguem a vestir camisas diferentes. "Independente do caminho que ele for tomar, eu vou apoiar em qualquer situação porque, independente de a gente ser colega de profissão, a gente virou amigo. Gosto da mulher dele, dos filhos dele. A gente sai para jantar, eu vou na casa dele, ele vai na minha casa. Então, é amizade mesmo, sabe? Não adianta. Se ele for tomar a decisão de sair daqui (do Recife), eu vou apoiar, vou estar sempre próximo, independente de a gente estar jogando junto ou não", afirmou.

Confira a entrevista de Rithely (nos últimos 13 minutos do Conexão JC desta sexta-feira, 30):

 

Últimas notícias