Leão

André exalta grupo do Sport após marcar pela primeira vez na Sula 2017

Jogador fez os dois gols da vitória leonina sobre o Arsenal de Sarandí

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 07/07/2017 às 12:32
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jogador fez os dois gols da vitória leonina sobre o Arsenal de Sarandí - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Com 13 gols na temporada vestindo a camisa do Sport, o atacante André marcou os dois últimos na vitória do Leão por 2x0 sobre o Arsenal de Sarandí, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Foram os primeiros tentos do atacante na competição continental. Ainda assim, ele não comemorou apenas o fato de ter estreado o marcador no torneio, preferindo reforçar a importância de todo o elenco leonino.

“É bom voltar a marcar, porque fazia um tempinho que eu não marcava, ainda mais em um torneio importante como é a Sul-Americana. Mas o mais importante foi o resultado que fizemos. Temos que enaltecer o grupo todo, e não apenas os meus gols”, afirmou André, em entrevista ao site oficial do Sport.

A última vez em que o jogador havia sentido o gosto de balançar as redes pelo clube rubro-negro foi no dia 10 de junho. Na ocasião, o Sport foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2x1, em partida da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, realizada em São Januário.

RETROSPECTO

Dentre as cinco competições que o Sport chegou a disputar este ano, André marcou mais vezes no Brasileirão e na Copa do Nordeste. São quatro gols em cada torneio. Os demais foram anotados na Copa do Brasil (2), no Pernambucano (1) e os dois últimos pela Sula.

 

Últimas notícias