COM MORAL

Em alta no Sport, André recebe destaque na imprensa europeia

Com passagem pelo Sporting-POR, André foi lembrado pelo jornal português Record

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 07/07/2017 às 18:11
Williams Aguiar/Sport
Com passagem pelo Sporting-POR, André foi lembrado pelo jornal português Record - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Com os dois gols marcado diante do Arsenal-ARG pela Copa Sul-Americana, o atacante André vive um de seus melhores momentos no Sport. E o destaque, é merecido. As boas atuações do camisa 90 chegaram a ser comentadas na imprensa portuguesa. Em fevereiro, ele deixou o Sporting-POR para retornar à Ilha do Retiro.

O jornal português Record destacou a atuação de André na última quinta-feira. Agora com 13 gols na temporada, o atacante já é o vice-artilheiro do time em 2017, atrás apenas de Diego Souza, que tem 14.

"André não deixou muitas saudades no Sporting, mas parece estar a começar a justificar o investimento feito pelo Sport Recife. Esta madrugada, diante do Arsenal Sarandí, o avançado brasileiro fez os dois golos da sua equipa e deixou a sua equipa mais perto da próxima ronda da Taça Sul-Americana", diz a manchete do Record.

BOA FASE

André vive, de fato, um momento favorável. Não só pelos gols, mas pela entrega que vem demonstrando dentro de campo sempre que o time precisa dele.

"É um momento especial. Nosso ataque vem bem e estamos marcando gols. Todos os jogos a gente vem marcando gols, se não levarmos gols, é possível que a gente leva a vitória. Graças a Deus estou podendo ajudar os companheiros nos últimos jogos e estou feliz por isso", disse André.

Últimas notícias