Leão

"Gosto da Ilha", afirma o atacante do Sport

André destaca que mesmo com o gramado do estádio do Sport ruim, a equipe está se adaptando ao campo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2017 às 16:23
Foto: JC Imagem
André destaca que mesmo com o gramado do estádio do Sport ruim, a equipe está se adaptando ao campo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O gramado da Ilha do Retiro tem apresentado nos últimos jogos bastante desgaste. Fruto das fortes chuvas do Recife e a maratona de jogos. Mesmo assim, o atacante André não enxerga problemas em atuar com o gramado ruim, pois o elenco se dado bem dentro de casa. Nos últimos dois jogos, duas vitórias (Atlético-PR e Arsenal-ARG). 

"Gosto da Ilha. A gente está ganhando com o campo ruim. Estamos nos adaptando. Além disso, estamos conseguindo ganhar os jogos", afirmou o camisa 90 do Sport.

Autor dos dois gols na vitória do Sport sob o Arsenal-ARG, na última quarta-feira, André precisou driblar os problemas do campo para ser o destaque da partida. Segundo o jogador, não tem problema em atuar no campo da Ilha do Retiro, pois os jogadores rubro-negros estão encontrando os atalhos e conquistar os resultados positivos. 

"Realmente está muito ruim, mas não tem o que fazer. Não para de chover. Até brinquei com Diego (Souza). Deixa assim, que estamos nos adaptando e vencendo. A gente entende que chove muito. O campo está com lama e areia", contou o atacante. 

BRASILEIRÃO

O próximo jogo do Sport é contra o Coritiba, nesta segunda-feira (10), às 20h, no estádio Couto Pereira. O elenco rubro-negro realiza a última atividade na capital paranaense. 

Últimas notícias