Novela

Sport: Edmundo relata encontro com Diego Souza em praia do Rio

"Se você está aqui, então está tudo certo com o Palmeiras?", indagou o ex-jogador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2017 às 10:32
Reprodução/FoxSports
"Se você está aqui, então está tudo certo com o Palmeiras?", indagou o ex-jogador - FOTO: Reprodução/FoxSports
Leitura:

A novela da possível saída de Diego Souza do Sport continua a ganhar capítulos. Depois de faltar ao treinamento do Sport e ir para o Rio de Janeiro resolver problemas particulares, no último sábado (8), o meia ainda não se apresentou ao clube pernambucano. E teve um encontro inesperado em praia do Rio com Edmundo, consagrado ex-atacante do Vasco e da Seleção Brasileira.

"Encontrei ele ontem (sábado, 8), aqui em praia do Rio de Janeiro. Lá, fiz a pergunta que não quer calar: 'Pra você estar aqui, é porque está tudo certo com o Palmeiras?'. Ele disse: 'Não cara, vim pro Rio para resolver assuntos particulares. Faltei ao treino, mas amanhã (domingo, 9) talvez eu volte pra lá'. Ficamos mais um pouco (conversando) e depois fui jogar uma partida (de futevôlei)", afirmou Edmundo, no programa A Última Palavra, do canal FoxSports.

ALMOÇO

O ex-atacante e comentarista esportivo também afirmou que viu quando o representante de Diego Souza chegou na praia, além de dar sua opinião sobre o encontro com o jogador do Sport. "Quando olho, de repente, passa o (empresário) Eduardo Uram e leva ele pra almoçar. Isso me chamou a atenção. Não perguntei o assunto particular, mas imagino que é a transferência para o Palmeiras. Ou ele não ia sair da praia com seu empresário", finalizou Edmundo.

Últimas notícias