O PROJETO DO PROFESSOR

Executivo do Sport sobre Luxemburgo: 'Vive o clube 25h por dia'

Trabalho de Luxemburgo no Sport vem agradando à cúpula rubro-negra

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 04/08/2017 às 20:07
Alexandre Gondim/JC Imagem
Trabalho de Luxemburgo no Sport vem agradando à cúpula rubro-negra - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Fazendo um belo trabalho no comando do Sport, Vanderlei Luxemburgo vem deixando sua marca. Experiente, ele pretende elevar ainda mais a força do clube a nível nacional. O bom desempenho, como não podia ser diferente, caiu nas graças da cúpula rubro-negra. O executivo Alexandre Faria foi o encarregado de enaltecer o trabalho do comandante leonino.

"O Sport é um clube muito estruturado. Dá todas as possibilidades para os atletas e sempre busca ganhar coisas importantes. Tem compra também de jogadores importantes, como o Rogério, André, entre outros. O clube tem todos os ingredientes para fazer um bom trabalho. E o Vanderlei (Luxemburgo) era a peça que faltava na nossa avaliação. Ele vive o Sport 25h por dia, já fica pensando no que vai fazer depois. Está agregando muito conhecimento e mudando a mentalidade do clube", disse Faria em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Com Luxemburgo e em alta no Brasileirão (é o sexto colocado na tabela), o Sport quer seguir alçando voos audaciosos. E o próximo compromisso será um teste de fogo: contra o líder Corinthians, sábado (5/8), em Itaquera-SP, pela 19ª rodada da Série A. O Timão está invicto em 18 partidas disputadas pelo certame. 

"Luxemburgo, como todos sabem, é um cara muito experiente no futebol. Com ele, o Sport quer ultrapassar barreiras e elevar o nível a nacional e até internacional. Sabemos que o Corinthians tem um grande time, mas nosso time também almeja coisas grandes", contou o executivo.

estamos firmes na briga pela Libertadores. Quem, se vencemos eles, podemos até brigar pelo título", destacou Faria.

TÍTULO

Por fim, Alexandre Faria Faria disse que o Sport não se contenta em brigar por uma vaga na Libertadores. Pode, inclusive, sonhar mais alto. 

"Estamos firmes na briga pela Libertadores. Quem, se vencemos eles, podemos até brigar pelo título. Temos condições de brigar lá em cima até o final. Podemos dar uma arrancada ainda maior no segundo turno, e, repito, até conquistar o título", destacou Faria.

Últimas notícias