BOAS NOVAS

Sport: Luxemburgo tem quase todo elenco à disposição diante da Ponte

Apenas três jogadores do Sport estão de fora

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 09/08/2017 às 21:02
Diego Nigro/JC Imagem
Apenas três jogadores do Sport estão de fora - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um tempo precioso para Vanderlei Luxemburgo no Sport. Tendo pela primeira vez desde que chegou à Ilha do Retiro uma semana “cheia” para preparar o time, o comandante leonino tem ainda mais motivos para comemorar. Sem nenhum jogador entregue ao Departamento Médico do rubro-negro, Luxa tem quase todo elenco à disposição para o confronto com a Ponte Preta, próximo domingo (13/8), na Ilha do Retiro, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do elenco principal do Sport, apenas três jogadores estão de fora: o lateral-direito Samuel Xavier, zagueiro Neris e o atacante Rogério. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto os dois últimos iniciaram a fase de transição, mas ainda seguem como desfalques no Sport. Desses três, contudo, apenas Samuel é titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Mesmo com o leque de opções, Luxa ainda não deu pistas da escalação. Sabe-se, contudo, que Raul Prata será titular na lateral direita. Na defesa, o zagueiro Ronaldo Alves deve voltar ao time, provavelmente formando dupla com Henríquez. No ataque, apesar de Lenis voltar de suspensão pelo terceiro amarelo, a tendência é que Osvaldo permaneça entre os 11 titulares, mas o colombiano tem suas chances.

Ao que tudo indica, o Sport estará escalado diante da Ponte Preta com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Osvaldo (Lenis) e André.

ANDRÉ

Artilheiro do time no Brasileirão com nove gols marcados, o atacante André comemorou o tempo para trabalhar. “Essa semana é muito importante para que a gente possa acertar alguns detalhes. Bom para o Luxemburgo e bom para o time”, destacou o camisa 90 leonino.

Últimas notícias