NEGOCIÇÃO

Sport confirma interesse do Spartak em Everton Felipe, mas nega acerto

Atual campeão teria oferecido cerca de R$ 13 milhões pelo prata da casa do Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 23/08/2017 às 21:46
Diego Nigro/JC Imagem
Atual campeão teria oferecido cerca de R$ 13 milhões pelo prata da casa do Sport - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A notícia de uma possível saída de Everton Felipe pegou a todos de surpresa. Com o atleta adiantando que o Spartak de Moscou-RUS havia aumentado a oferta, agora avaliada em 3 milhões de euros, sua ida ao futebol europeu ficou perto como nunca. Mas a cúpula leonina não confirma a negociação. O que aumenta ainda mais o tom dramático da novela.

Perguntado sobre a possível saída de Everton Felipe, Alexandre Faria, executivo do Sport, Limitou-se a dizer que, de fato, existe um interesse do clube russo no prata da casa rubro-negro, mas nega qualquer tipo de aumento na oferta.

"O caso é aquilo que já falamos. Existe sim o interesse, mas não houve nova proposta. Nem nova reunião", disse Faria, reafirmando o tratamento do Leão em situações como esta. "Como de praxe, não falamos sobre especulações. É a política do clube", adicionou.

O interesse do Spartak, de fato, tem seus motivos. Everton Felipe vive sua melhor fase no Sport desde a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo. Em 2017, tem quatro gols marcados. Ao menos dois deles, foram marcantes: no 1x0 sobre o Salgueiro, que deu ao Leão o título Pernambucano, e na vitória por 2x0 em cima do Santa Cruz, jogo que garantiu ao rubro-negro uma vaga na final da Copa do Nordeste.

SPARTAK QUER BRASILEIROS

Antes de acenar o interesse por Everton Felipe, o Spartak Moscou-RUS já havia investido em outro jogador formado no Brasil: o meia-atacante Luan, do Grêmio, e recentemente convocado para a seleção brasileira de Tite.

Últimas notícias