JOGO PARELHO

Sport x Avaí é marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes

Cada time venceu cinco partidas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2017 às 12:26
Jamira Furlani/Avaí F.C.
Cada time venceu cinco partidas - FOTO: Jamira Furlani/Avaí F.C.
Leitura:

O equilíbrio é a marca dos confrontos entre Sport e Avaí. Pernambucanos e catarinenses já se enfrentaram 13 vezes na história. Cada um venceu cinco partidas e empataram outras três.

Mas, no Recife, o clube rubro-negro é praticamente majestoso ante o rival de hoje. São quatro vitórias e apenas uma derrota. Sofreu apenas três gols e marcou outros dez.

O único revés em solo recifense foi em 2009, na Série A daquele ano, quando os pernambucanos saíram derrotados por 3x1. O gol leonino foi anotado pelo zagueiro Igor.

OUTROS JOGOS

Além de Sport x Avaí, outro cinco jogos serão realizados hoje, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre eles, três clássicos estaduais: Botafogo x Flamengo, Santos x Corinthians e Atlético-PR x Coritiba.

Na Vila Belmiro, o Santos quer aproveitar o fator casa para diminuir a distância para o líder, hoje de 12 pontos. O time santista tem 38, ocupando a terceira colocação.

Já no Engenhão, o Botafogo espera dar o troco no Flamengo, para voltar ao G-6 do Brasileirão. Eliminado pelo arquirrival nas semifinais da Copa do Brasil, o alvinegro ainda tem a Libertadores pela frente. Mas espera melhorar de posição na competição nacional, onde ocupa a sétima colocação, com 31 pontos. O rubro-negro é o quinto, com 35.

Na Arena da Baixada, no jogo das 11h, o Atlético-PR, oitavo (30 pontos) recebe o Coritiba, que briga para se distanciar da zona de rebaixamento (15º, com 26). As outras partidas: Vitória x Fluminense e Chapecoense x Cruzeiro.

Últimas notícias