série a

Lesionado, Everton Felipe diz que frequentará a Ilha e apoiará o Sport

Everton Felipe sofreu uma séria lesão e terá que fazer uma cirurgia ainda essa semana. A recuperação do jogador do Sport deve durar entre 6 e 8 meses

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 11/09/2017 às 16:44
JC Imagem
Everton Felipe sofreu uma séria lesão e terá que fazer uma cirurgia ainda essa semana. A recuperação do jogador do Sport deve durar entre 6 e 8 meses - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Desfalque do Sport pelo próximos seis meses, o meia-atacante Everton Felipe garantiu que, apesar de não estar presente em campo, sempre acompanhará a equipe nos bastidores e nas cadeiras da Ilha do Retiro. Ele ficará fora do time titular porque rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a derrota por 1x0 diante do Avaí, no domingo.

"Vou deixar de estar dentro de campo, mas eu foi continuar acompanhando. Vou ficar ali nas cadeiras, apoiando o time. Nessa fase será complicado. Nunca passei uma semana no DM (departamento médico), mas tudo passa e tenho certeza que também receberei muito apoio. Quarta-feira estarei na Ilha. Sou um torcedor dentro e fora de campo", observou Everton Felipe, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. 

SUL-AMERICANA

O Sport receberá a Ponte Preta na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 19h15 , na Ilha do Retiro.

Últimas notícias