Sul-Americana

Mesmo com eliminação, técnico do Sport ressalta evolução da defesa

Leão não saia de uma partida sem tomar gol há quase dois meses

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 03/11/2017 às 0:35
Guga Matos/JC Imagem
Leão não saia de uma partida sem tomar gol há quase dois meses - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Buscar os pontos positivos após uma eliminação foi um dos temas da entrevista coletiva de Daniel Paulista nesta quinta (2). Logo depois de ver o Sport cair nas quartas de final da Sul-Americana para o Junior Barranquilla (COL), no estádio Metropolitano, o treinador rubro-negro falou sobre a evolução da defesa e o que faltou para o time pernambucano conseguir uma virada em solo colombiano.

"Saio de uma certa forma satisfeito com o sistema defensivo. Há 15 jogos que não saiamos das partidas sem tomar gol. E jogamos contra uma equipe bastante qualificada e fora de casa", afirmou o treinador do Sport. A última vez que o clube não foi vazado num duelo foi no 0x0 contra a Ponte Preta, no dia 13 de agosto, pela Série A.

OFENSIVIDADE

Se ficou mais satisfeito com a defesa, Daniel Paulista cobrou do ataque contra o Junior Barranquilla. "Faltou na parte ofensiva. Criarmos mais e procurar ter um pouco mais de controle ofensivo nessa transição ao ataque. Não conseguimos. Falta bastante coisa para evoluir e vamos trabalhar em cima disso, de um jogo ofensivo mais presente para que a gente possa conquistar os resultados", finalizou o técnico do Sport.

Últimas notícias