SÉRIE A

Daniel Paulista enaltece o trabalho após permanência do Sport

Sport venceu o Corinthians por 1x0 e chegou aos 45 pontos, escapando da queda

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 03/12/2017 às 18:20
Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport venceu o Corinthians por 1x0 e chegou aos 45 pontos, escapando da queda - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Daniel Paulista, que não continuará no cargo para 2018, não assumiu o rótulo de salvador da pátria após a vitória por 1x0 do Sport, sobre o Corinthians, neste domingo, e que selou a permanência do Leão na Série A com 45 pontos (15º colocado). O treinador repetiu o feito que já havia conquistado no ano passado, quando também comandou a equipe na luta contra o rebaixamento. Foi sereno e sensato quando questionado os caminhos que levaram o rubro-negro até a salvação no Brasileirão.

"Tudo isso que acontece na minha vida, como jogador e agora como treinador, é fruto de trabalho. Se não tiver trabalho, não adianta. Se as coisas aconteceram como aconteceu, é porque se trabalhou para isso. Estivemos com pessoas competentes que ajudaram nisso, junto com esses atletas que entenderam a nossa filosofia. O Sport está aonde merece estar, que é a Primeira Divisão", analisou o rubro-negro.

DANIEL É INTERINO

Daniel faz parte da comissão técnica fixa do Sport. Terminou a temporada de maneira interina, após a queda de Vanderlei Luxemburgo, no fim de outubro. Fez nove jogos nessa reta final, conquistando três vitórias, quatro derrotas e dois empates.

>> Confira o especial "Sport de 87"

Últimas notícias