série a

Gustavo Dubeux analisa temporada do Sport: '2017 foi muito positivo'

Vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, falou sobre permanência do Sport na Série A e lembrou dos feitos do time durante a temporada

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 04/12/2017 às 11:20
Acervo JC Imagem
Vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, falou sobre permanência do Sport na Série A e lembrou dos feitos do time durante a temporada - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

Apesar de o Sport só ter garantido a permanência na Série A de 2018 na última rodada do Brasileiro, o vice-presidente executivo do Sport, Gustavo Dubeux, fez uma avaliação positiva da temporada do Leão. De acordo com o dirigente, o time poderia ter conseguido uma classificação melhor na tabela, mas esbarrou em alguns problemas no segundo semestre. O Sport encerrou 2017 na 15º colocação da Série A, após vencer o Corinthians por 1x0, no último domingo, na Ilha do Retiro.

MAIS ACERTOS

Vale lembrar que o Sport terminou o primeiro turno da 6ª colocação. No entanto, no segundo turno amargou um jejum de quatro meses sem vencer. "Tivemos problemas, todo mundo sabe e eu não vou ficar remoendo. O ambiente da Chapecoense é muito bom e isso influencia muito. E aí vem o futebol. O Sport mostrou que tivemos muito mais acertos em relação a contratação dos jogadores. Fomos campeões do Estadual, chegamos à final da Copa do Nordeste, nas quartas de final da Sul-Americana", observou Dubeux, que fez uma comparação entre as temporadas de 2016 e 2017. "O ano passado tivemos uma campanha muito irregular e esse não. É diferente de você estar irregular do começo até o final", comentou, em entrevista a Rádio Jornal.

O vice-presidente falou também que o Sport poderia ter ficado com uma classificação melhor. "Claro que a gente esperava ficar numa posição acima do 15º. Mas gostaria de parabenizar toda a equipe, o departamento médico, diretores, Daniel paulista, comissão técnica,  que deram tudo durante esse ano. Fechamos o ano com avaliação muito positiva", concluiu.

Últimas notícias