Interesse

Sport: Dubeux confirma sondagem do Atlético-MG por Rithely, mas diz que valor ficou 'aquém'

Volante chegou a ser procurado, mas valor oferecido não agradou a diretoria rubro-negra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/12/2017 às 9:37
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Volante chegou a ser procurado, mas valor oferecido não agradou a diretoria rubro-negra - FOTO: Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Leitura:

Em baixa no final do Brasileirão, o volante Rithely do Sport despertou o interesse do Atlético-MG para a próxima temporada. Para 2018, o Galo, do técnico Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com o volante no rubro-negro em 2016, tem interesse e apresentou uma proposta de 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta. Rubro-negros fizeram contra-proposta, pedindo 2 milhões de euros.

Em contato com a reportagem do JC, o vice-presidente Gustavo Dubeux não confirmou os valores, mas disse haver uma sondagem que não interessou ao clube.

"Se chegar (proposta) em um patamar aceitável, não só pelo Rithely, mas pra qualquer jogador, pode-se conversar, mas a sondagem feita pelo Atlético-MG foi aquém do que a gente pretendia", comentou.

Contrato

No início deste ano, Rithely foi fortemente assediado por Corinthians e Atlético, mas renovou até o final de 2022 com o rubro-negro, que adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta.

Em 2017, o volante marcou seis gols em 57 partidas feitas pelo Leão, sendo 54 como titular.

Últimas notícias