NEGATIVA

Thomás nega acerto com o Goiás e diz que pretende ficar no Sport

Meio-campista tem contrato com o Leão até maio de 2018 e revelou possibilidade de prolongar vínculo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 06/12/2017 às 20:32
Foto: JC Imagem
Meio-campista tem contrato com o Leão até maio de 2018 e revelou possibilidade de prolongar vínculo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo com o Sport não fazendo uma boa Série A - lutou até a última rodada para não ser rebaixado -, alguns jogadores do elenco rubro-negro estão despertando o interesse de outros clubes. Um deles é o meio-campista Thomás, que estaria na mira do Goiás para reforçar a equipe esmeraldina na temporada 2018.

Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, o próprio Thomás negou qualquer acerto com o alviverde goiano e até confirmou a possibilidade de estender o vínculo com o Leão. "Eu estou vendo algumas notícias falando que já estou acertado com o Goiás, mas não chegou nada pra mim. Conversei com o Márcio Bittencourt (empresário do atleta) e ele não me falou nada sobre isso. O que ele disse é que existe a possibilidade de ficar por mais um tempo no Recife e renovar até o final do próximo ano", declarou o meia.

VÍNCULO

O contrato de Thomás com o Sport é até 31 de maio de 2018. Com a camisa rubro-negra, o meio-campista disputou 16 partidas e marcou um gol, na vitória diante do Flamengo - equipe que o revelou - pelo Brasileirão.

Últimas notícias