Negociação

Atlético-MG mira Samuel Xavier, do Sport, para 2018

A sugestão do jogador para integrar a equipe partiu do técnico do Galo Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com Samuel em 2016 quando treinava o Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 8:33
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
A sugestão do jogador para integrar a equipe partiu do técnico do Galo Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com Samuel em 2016 quando treinava o Sport - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

A busca por jogadores do Sport não se esgotou em Diego Souza. Agora foi a vez do lateral-direito Samuel Xavier ser alvo de negociações, segundo informações do UOL. O Atlético-MG tem conversas adiantadas e pode levar o atleta para Belo Horizonte em breve.

Como o contrato de Samuel com o Sport vai até dezembro de 2019, os atleticanos precisarão fazer um esforço para ter o lateral, seja através do pagamento de uma quantia em dinheiro ou da liberação de um atleta do clube, algo que ainda não está definido.

Indicação

A sugestão do jogador para integrar a equipe partiu do técnico do Galo Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com Samuel em 2016 quando treinava o Sport.

Desde 2015 no Leão, Xavier foi o dono da posição até meados de 2017, quando começou a sofrer intensas críticas da torcida e passou a revezar a titularidade com Raul Prata, escolhido pelo ex-treinador Daniel Paulista para atuar na vaga nas rodadas finais do Brasileirão.

Últimas notícias