TREINAMENTO

Com ausência de lateral, Nelsinho realiza testes no time do Sport

Raul Prata foi poupado da movimentação desta quarta-feira por conta de incômodo no pé direito

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 10/01/2018 às 17:03
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Raul Prata foi poupado da movimentação desta quarta-feira por conta de incômodo no pé direito - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista comandou mais um treino-tático na tarde desta quarta-feira, no CT José de Andrade Médicis. Aos poucos, o comandante rubro-negro já vai colocando em prática a sua metodologia de trabalho e dando corpo ao time leonino para a estreia no Campeonato Pernambucano, que acontece no dia 17, contra o Flamengo de Arcoverde. Porém, antes do Estadual, o Leão encara o Atlético de Tucumán, da Argentina, domingo (14), às 17h, na Ilha do Retiro, pela 4ª edição da Taça Ariano Suassuna.

Na movimentação, Nelsinho praticamente repetiu a mesma formação que testou na última segunda-feira. A única mudança foi na lateral direita, com a ausência de Raul Prata, que sentiu um incômodo no pé direito e acabou sendo poupado do treinamento. Quem treinou em seu lugar foi o recém-chegado Felipe Rodrigues. Com isso, a formação titular do Sport teve: Magrão; Felipe Rodrigues, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Thomás e Marlone; Rogério e André.

A equipe reserva contou com: Agenor; Maviael (o massagista participou do treino por não ter jogadores disponíveis), Henríquez, Léo Ortíz e Evandro; Fabrício, Thallyson e Neto Moura; Índio, Lenis e Juninho. 

TESTES

Durante o treinamento, Nelsinho resolveu testar uma situação de jogo e sacou o meia Thomás para colocar o atacante Índio. Com a entrada do prata da casa, a equipe rubro-negra saiu do tradicional 4-4-2 (esquema que Baptista disse que utilizaria ao longo da temporada) para atuar no 4-3-3, numa formação mais ofensiva.

Últimas notícias