DE VOLTA

Rithely aparece no CT do Sport e inicia a pré-temporada

Volante, de 26 anos, deve mesmo seguir no time rubro-negro na temporada 2018

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 15/01/2018 às 16:27
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Volante, de 26 anos, deve mesmo seguir no time rubro-negro na temporada 2018 - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Leitura:

Depois de muito disse me disse, o volante Rithely, enfim, participou do primeiro trabalho no ano pelo Sport. O jogador, de 26 anos, esteve na tarde desta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis, e realizou o soccer teste sob a supervisão do departamento de fisiologia rubro-negro. O camisa 21 se apresentou à comissão-técnica leonina dois dias depois da reapresentação do elenco, justificando que tinha realizado um procedimento cirúrgico. Ele esteve no clube no dia 5 deste mês, mas, desde então, não participou de nenhuma atividade, pois estava de atestado por dez dias (terminou na última sexta-feira).

Com o início das atividades, Rithely coloca um fim nas especulações de uma possível saída do clube e transparece que vai mesmo defender o Leão na temporada 2018. Nos últimos dias foram ventilados inúmeros clubes interessados na contratação do volante rubro-negro (Atlético-MG, São Paulo, Internacional, Cruzeiro). Contudo, segundo apuração da reportagem do Jornal do Commercio, nenhuma proposta oficial chegou à direção do Sport.

Rithely está defendendo as cores da camisa do Sport desde a temporada 2011. O volante renovou contrato no ano passado e estendeu seu vínculo com o Leão até o início de 2022.

 

CARA NOVA

Quem também apareceu no gramado do CT do Sport foi o meia Gabriel. Revelado no Bahia, o meio-campista de 28 anos estava desde 2013 no Flamengo. Assim como Rithely, ele realizou o soccer test e só deve ficar à disposição de Nelsinho Baptista na 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Pesqueira, no dia 28 deste mês.

Últimas notícias