Leão

Sport: jogadores falam em corrigir erros após Taça Ariano Suassun

Leão conquistou torneio festivo pela quarta vez ao vencer o Atlético Tucumán por 2x0

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 9:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
Leão conquistou torneio festivo pela quarta vez ao vencer o Atlético Tucumán por 2x0 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Apesar de felizes pela conquista da quarta edição da Taça Ariano Suassuna, após vitória por 2x0 sobre o Atlético Tucumán, no último domingo (14), os jogadores do Sport reconheceram que ainda há muito a corrigir na equipe. Tanto o lateral-esquerdo Sander, quanto o meia Marlone apontaram a partida como uma ótima oportunidade para o técnico Nelsinho Baptista observar melhor a equipe e fazer os ajustes necessários até  o Campeonato Pernambucano.

O Sport estreia no próximo dia 17, contra o Flamengo de Arcoverde. A partida acontece às 21h30, no estádio Áureo Bradley.

"Importante, bom é a vitória, mas tivemos bastante erros na partida. Muito devido ao ritmo de jogo, foi o nosso primeiro jogo da temporada e isso serve de aprendizado. Uma construção para corrigir esses erros para a gente entrar no (Campeonato) Pernambucano mais forte e brigar pelo título", afirmou Sander, que balançou as redes com a camisa do Sport pela primeira vez contra o Atlético Tucumán.

Já o meia Marlone chamou atenção para a questão física. De acordo com o jogador, é impossível entrar em campo para a primeira partida da temporada dando 100%.

"Acho que, pela estreia, foi positivo, sempre importante vencer. A gente não veio para o jogo 100% porque acho que isso vem conforme os jogos, ao longo da temporada. A gente vai evoluindo fisicamente. Mas acho que, neste grupo, há muito profissionalismo. É um grupo que está disposto a evoluir, disposto a cada dia estar melhorando", avaliou Marlone.

METAS

Mais cauteloso sobre a conquista de títulos, o jogador não quis cravar quais são os principais objetivos do Sport na temporada, mas falou em grande conquistas. "É difícil falar do que a gente vai conquistar durante o ano. Acho que é pensar a cada jogo, mas eu tenho certeza que, pelo pouco que eu já vi, temos tudo para encaixar, dar certo e buscar coisas grandes durante o ano", finalizou Marlone.

Últimas notícias